IFMT
início do conteúdo

NOTÍCIAS

19 Abr - Campus Cuiabá - Bela Vista

Campus Cuiabá – Bela Vista finaliza preparativos para III Jogos do Servidor

O Campus Cuiabá – Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) será uma das sedes dos Jogos do Servidor do IFMT. A competição, que já faz parte do calendário oficial do Instituto, é comumente sediada pelo Campus Cel. Octayde Jorge da Silva.

Em sua terceira edição, os Jogos do Servidor acontecem neste feriado prolongado, de 20 a 23 de abril, após um hiato de quatro anos por conta da Pandemia de Covid-19. No Campus Cuiabá – Bela Visa os trabalhos estão acelerados para finalizar os últimos preparativos para a competição. Esta é a segunda vez em que o ...

13 Abr - Reitoria

III Jogos do Servidor contará com diversão para as crianças; participe!

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) com o apoio do Sinasefe Seção Mato Grosso, proporcionará na 3ª edição dos Jogos do Servidor, entretenimento para os filhos dos atletas.

A Diretora de Gestão e Governança de Pessoas, Mariana Tereza da Silva Scardini Barros, conta que essa atividade foi proposta após a solicitação de servidoras que representarão os campi do interior e virão para o everto junto com as suas famílias. 

"Durante a recreação serão realizadas brincadeiras, gincanas, danças, desenhos, oficinas de slime e tererê, tudo para divertir a criançada enquanto seus pais participam das provas“, explica Mariana.

III Jogos do ...

31 Mar - Reitoria

Inscrições para a 3ª edição dos Jogos do Servidor prorrogadas até 07 de abril

Competidores, servidores, servidoras e atletas do IFMT, as inscrições para os III Jogos do Servidor foram prorrogadas, conforme programação a seguir:

Inscrição prorrogada: até dia 07/04/2023
Entrega do atestado: até dia 13/04/2023
Homologação: 14/04 a 17/04/2023

Atestado de Aptidão Física

A Comissão Organizadora do evento informa que, tendo em vista a obrigatoriedade de apresentação do atestado médico para participar de algumas modalidades e, a impossibilidade de realização da inscrição sem anexar o documento, informamos que aqueles que entregarem o atestado após o fechamento da inscrição no SUAP, deverão seguir os seguintes procedimentos:

1. Preencher a declaração de comprometimento de entrega do ...

21 Mar - Reitoria

Abertas inscrições para a 3ª edição dos Jogos do Servidor do IFMT

Competidores, servidores, servidoras e atletas do Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT, estão abertas as inscrições para os III Jogos do Servidor, que serão realizados no período de 20 a 23 de abril de 2023 em Cuiabá. Se inscreva pelo Suap até o dia 02 de abril.

As modalidades dos jogos são: 

  • Futsal Feminino
  • Futebol Society Masculino
  • Voleibol Feminino e Masculino
  • Vôlei de Praia Feminino e Masculino
  • Basquete Masculino
  • Tênis de Mesa Feminino e Masculino
  • Natação Feminino e Masculino (25m e 50m livre e ...

17 Mar - Reitoria

Inscrições para os III Jogos do Servidor iniciam na segunda-feira (20)

Na segunda-feira (20) iniciam as inscrições para os III Jogos do Servidor, que serão realizados no período de 20 a 23 abril de 2023 em Cuiabá, com a expectativa de participação de 500 competidores/servidores atletas.

A cerimônia de abertura do evento, organizado pelas Pró-reitorias de Extensão (Proex) e Gestão de Pessoas (Propessoas) e pelos Campi Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva e Cuiabá - Bela Vista, será às 19 horas do dia 20, na Associação dos Servidores da instituição.

O reitor Julio César dos Santos, atleta da modalidade de futebol, convida a comunidade a participar dessa ação de saúde, ...

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT